Coluna do Wilson Leite: Não foi por muito tempo, mas quando garoto aqui na Barra trabalhei como leiteiro
Não foi por muito tempo, mas quando garoto aqui na Barra trabalhei como leiteiro para Antônio Peixoto, que tinha uma fazenda ali depois do campo de aviação. Eu dormia lá e logo cedo saía montado em um burro com a carga de leite
Ler matéria completa